UNIFOR-MG OFERECE DOIS CURSOS DE EXTENSÃO

sexta-feira, 26 de agosto de 2022.
UNIFOR-MG OFERECE DOIS CURSOS DE EXTENSÃO

O Centro Universitário de Formiga está com inscrições abertas para dois cursos de extensão: Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) e Educação em Saúde, com carga horária de 40 horas cada um. A iniciativa tem como objetivos: oportunizar aos participantes a atualização de conteúdos; estimular a busca constante de conhecimentos, entre outros; promover a oferta de interesse da comunidade interna e externa.

Público-alvo: aluno regularmente matriculado no UNIFOR-MG; portadores de diploma de curso superior; discentes de graduação de outra instituição de ensino superior. O investimento em cada um é R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais, divididos em três parcelas de R$ 120,00 – cento e vinte reais).

As aulas estão previstas para os seguintes dias 10, 17 e 24 de setembro; 8, 22 e 29 de outubro; 12 e 19 de novembro. Os dias poderão ser reajustados em comum acordo com alunos e docente. As atividades ocorrerão no campus. As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de setembro neste link.

Documentos necessários:

Alunos do UNIFOR-MG:

a) a Comprovação de matrícula em curso superior será atestada pela Secretária Acadêmica, não sendo necessária a entrega de documentação;

b) comprovante da taxa de matrícula no curso escolhido.

Público externo:

a) comprovação de matrícula em outra Instituição de Ensino Superior ou Diploma de conclusão de curso superior;

b) Registro civil – certidão de nascimento (uma cópia);

* CPF;

* Comprovante de residência – Conta de Água, Luz ou Telefone (uma cópia);

* E-mail e telefone de contato;

* Comprovante de pagamento da matrícula no curso escolhido.

A taxa de matrícula poderá ser quitada em qualquer agência bancária ou na Tesouraria do UNIFOR-MG. Se não formar turma, a taxa será devolvida integralmente

Certificado

Para fazer jus ao certificado de conclusão, o aluno deverá cumprir, no mínimo, 75% (setenta e cinco por cento) de frequência e ter rendimento mínimo de 60% (sessenta por cento) nas atividades acadêmicas propostas pelo professor. O certificado é válido, para o aluno do Centro Universitário de Formiga, para cumprimento de disciplina optativa ou para cumprimento de atividades complementares, não podendo ser cumulativas.

UNIFOR-MG REALIZARÁ “TRILHA DO AGRO – DRONES AGRÍCOLAS” EM PIUMHI/MG

UNIFOR-MG REALIZARÁ “TRILHA DO AGRO – DRONES AGRÍCOLAS” EM PIUMHI/MG