UNIFOR-MG oferece cursos MBA

terça-feira, 18 de setembro de 2007.
UNIFOR-MG oferece cursos MBA

Clique aqui para fazer sua inscrição

O UNIFOR-MG, a partir desse semestre, oferece mais uma qualificação profissional, por meio da pós-graduação profissionalizante. Os cursos MBA (Master Business Administration) são voltados para pessoas ou profissionais que pretendem assumir ou têm cargos de chefia nas empresas. Segundo a pró-reitora de Apoio Acadêmico, Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação do UNIFOR-MG, Dagmar de Fátima Lima Damasceno, "a instituição reconhece que a formação universitária não é suficiente, é preciso que o profissional esteja sempre envolvido na busca pelo aperfeiçoamento intelectual. O MBA tem a característica de ser profissionalizante, com estudos de casos da área, capacitando o aluno para garantir seu lugar no mercado de trabalho", afirmou a professora.

O UNIFOR-MG conta com os cursos MBA em: Gestão Estratégica de Negócios, Gestão Escolar, Gestão em Serviços de Alimentação (Gastronomia) e Gestão em Logística, que serão realizados de novembro de 2007 a novembro de 2008.

As inscrições podem ser feitas de 10 de setembro a 30 de outubro, pelo site https://www.uniformg.edu.br/. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 0800 283 0494 ou pelo e-mail: cepep@uniformg.edu.br.

As aulas serão realizadas na sexta-feira à noite e aos sábados, durante todo o dia, quinzenalmente.

Clique aqui para fazer sua inscrição

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
26 de março de 2024

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO