UNIFOR-MG irá promover II Seminário de Educação Física

terça-feira, 18 de maio de 2010.
UNIFOR-MG irá promover II Seminário de Educação Física

Será realizado, nos dias 31 de maio e 1o de junho, o II Seminário de Educação Física do UNIFOR-MG. A atividade será promovida pela coordenação dos cursos de Educação Física (Bacharelado e Licenciatura) e terá carga horária de doze horas. Segundo o coordenador dos cursos, Prof. Ms. Leonardo Nogueira Coelho, o objetivo do evento é atualizar conhecimentos na área de Saúde e Qualidade de Vida de alunos e profissionais de Educação Física.

Programação

Nos dias 31 de maio e 1o de junho, às 18h30, na Sala de Multimeios do Prédio 4, será realizado o minicurso "Exercício físico, saúde e emagrecimento", com o Prof. Altamiro Alves Ferreira Júnior. Na Sala de Musculação da CLIFOR (Clínica Escola de Saúde do UNIFOR-MG), no mesmo horário, será ministrado o minicurso "Métodos de periodização ao treinamento de força", com o Prof. Marcelo Cavalcante de Almeida e Prof. Gleuber Henrique Marques.

Inscrições

As inscrições para o evento podem ser feitas até o dia 26 de maio. Somente para os minicursos será cobrada taxa de inscrição, no valor de 25 reais. Os interessados devem procurar a coordenação dos cursos de Educação Física, no Prédio 4.

Mais informações pode ser obtidas pelo telefone: (37) 3329-1428.

UNIFOR-MG REALIZARÁ “TRILHA DO AGRO – DRONES AGRÍCOLAS” EM PIUMHI/MG

UNIFOR-MG REALIZARÁ “TRILHA DO AGRO – DRONES AGRÍCOLAS” EM PIUMHI/MG