UNIFOR-MG irá promover I Seminário de Educação Física

quinta-feira, 02 de abril de 2009.
UNIFOR-MG irá promover I Seminário de Educação Física

Será realizado, no período de 28 a 30 de abril, o I Seminário de Educação Física do UNIFOR-MG. Voltado para alunos dos cursos de Educação Física e Pedagogia do Centro Universitário, o evento será promovido por intermédio da coordenação, professores e alunos do curso de Educação Física. Confira a programação completa!!!

Será realizado, no período de 28 a 30 de abril, o I Seminário de Educação Física do UNIFOR-MG. Voltado para alunos dos cursos de Educação Física e Pedagogia do Centro Universitário, o evento será promovido por intermédio da coordenação, professores e alunos do curso de Educação Física. O objetivo do Seminário é contribuir para o desenvolvimento dos futuros profissionais, através da disseminação de algumas das diversas áreas de atuação.

Inscrições

As inscrições para o evento podem ser feitas na CAE (Central de Atendimento ao Estudante), Prédio 01 do campus, até o dia 17 de abril, mediante uma taxa de trinta reais.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (37) 3329-1428 ou pelo e-mail: coordedfisica@uniformg.edu.br.

Profissionais

Os profissionais que tiverem interesse em participar do Seminário devem falar com o coordenador do curso, Prof. Ms. Leonardo Nogueira Coelho, pelos contatos já citados.

28 DE ABRIL

19:00 h – Abertura – Palestra com Professor Flávio Célio Pinto – Tema: Marketing Esportivo – Local: Salão Nobre do UNIFOR-MG "Eunézimo Lima"

29 DE ABRIL

Bloco 1 – 18:30 h – Futebol (Thomás Henrique de Oliveira Jorge) – Local: Campo de Futebol