UNIFOR-MG irá promover curso de LIBRAS - Unifor MG
UNIFOR-MG irá promover curso de LIBRAS

quinta-feira, 25 de março de 2010.
UNIFOR-MG irá promover curso de LIBRAS

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de abril, na CAE (Central de Atendimento ao Estudante), que fica no primeiro andar do Prédio 1. Os interessados em fazer o curso devem estar devidamente matriculados em um curso superior ou já ter concluído alguma graduação.O curso terá início com um número mínimo de 30 alunos e máximo de 45.

O UNIFOR-MG irá oferecer, como disciplina optativa, um curso de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais). As aulas estão previstas para o início de maio e serão realizadas às quintas e sextas, às 22 horas (quinto horário). No segundo semestre, o horário das aulas poderá sofrer alteração.

O curso terá início com um número mínimo de 30 alunos e máximo de 45. Para os acadêmicos do UNIFOR-MG, a disciplina constará do Histórico Escolar. Para os graduados, será expedido Certificado.

O valor do curso é de 38,72 reais por mês e a carga horária é de 40 horas.

REITOR É HOMENAGEADO
25 de novembro de 2022

REITOR É HOMENAGEADO

UNIFOR-MG REALIZARÁ 4ª EDIÇÃO DO DIA DE CAMPO