UNIFOR-MG irá promover curso de LIBRAS

quinta-feira, 25 de março de 2010.
UNIFOR-MG irá promover curso de LIBRAS

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de abril, na CAE (Central de Atendimento ao Estudante), que fica no primeiro andar do Prédio 1. Os interessados em fazer o curso devem estar devidamente matriculados em um curso superior ou já ter concluído alguma graduação.O curso terá início com um número mínimo de 30 alunos e máximo de 45.

O UNIFOR-MG irá oferecer, como disciplina optativa, um curso de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais). As aulas estão previstas para o início de maio e serão realizadas às quintas e sextas, às 22 horas (quinto horário). No segundo semestre, o horário das aulas poderá sofrer alteração.

O curso terá início com um número mínimo de 30 alunos e máximo de 45. Para os acadêmicos do UNIFOR-MG, a disciplina constará do Histórico Escolar. Para os graduados, será expedido Certificado.

O valor do curso é de 38,72 reais por mês e a carga horária é de 40 horas.

EMPRESA MVC LOGÍSTICA DIVULGA VAGA DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DO UNIFOR-MG
4 de março de 2024

ALUNOS DO CURSO DE DIREITO PARTICIPAM DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL EM DEFESA DA COMPETÊNCIA DA JUSTIÇA DO TRABALHO

DIVULGADO RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS DE ESTÁGIO DO UNIFOR-MG