UNIFOR-MG irá oferecer Cursos de Nivelamento/Atualização em Direito

quinta-feira, 20 de maio de 2010.
UNIFOR-MG irá oferecer Cursos de Nivelamento/Atualização em Direito

Estão abertas as inscrições para os Cursos de Nivelamento/Atualização em Direito oferecidos pelo UNIFOR-MG. Os cursos, com carga horária de 16 horas/aulas cada, são voltados para egressos e alunos do Centro Universitário e serão oferecidos somente com o número mínimo de quinze inscritos. As inscrições podem ser feitas na CAE (Central de Atendimento de Estudante), localizada na entrada do Prédio 1 do Centro Universitário, por uma taxa de 30 reais por curso.

Inscrições

"Direito e Processo Penal" será ministrado pela Profa. Adriana Prado, nos dias 22 e 23 de maio. Os interessados podem se inscrever até o dia 21 de maio.

O curso de "Direito e Processo do Trabalho" será realizado nos dias 29 e 30 de maio, com a Profa. Ms. Renata Leonel. Inscrições podem ser feitas até o dia 28 desse mês.

O Prof. Wéder Antônio de Oliveira será o responsável pelo curso de "Direito Internacional Público", durante os dias 03 e 04 de junho. Profissionais e acadêmicos poderão se inscrever para esse curso até o dia 02 de junho.

Os participantes terão direito à Declaração de Participação, desde que tenham, no mínimo, 75% de frequência.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (37) 3329-1408/1409.

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO É NOTA 5 NO MEC
24 de abril de 2024