UNIFOR-MG irá oferecer curso de LIBRAS

quinta-feira, 03 de setembro de 2009.
UNIFOR-MG irá oferecer curso de LIBRAS

O UNIFOR-MG irá oferecer, a partir de 21 de setembro, como disciplina optativa, um curso de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais). A disciplina terá carga horária de 40 horas, com três aulas semanais, e constará no histórico escolar dos alunos do Centro Universitário. Veja informações completas!!!

O UNIFOR-MG irá oferecer, a partir de 21 de setembro, como disciplina optativa, um curso de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais). A disciplina terá carga horária de 40 horas, com três aulas semanais, e constará no histórico escolar dos alunos do Centro Universitário. Para os portadores de diploma de Ensino Superior, será expedido um certificado.

As aulas serão realizadas às segundas, terças e quartas, das 17h30 às 18h20.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas na CAE (Central de Atendimento ao Estudante), Prédio 1 do campus, até o dia 18 de setembro. Os interessados devem estar regularmente matriculados no UNIFOR-MG ou possuir diploma de curso superior.

Haverá um número mínimo de 30 inscritos para início das aulas e o valor mensal do curso é de R$35,20.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 0800 283 0494.

MOSTRA DE PROFISSÕES RECEBE CERCA DE CINCO MIL ALUNOS DE ESCOLAS DA REGIÃO

MOSTRA DE PROFISSÕES RECEBE CERCA DE CINCO MIL ALUNOS DE ESCOLAS DA REGIÃO

ALUNOS DE ENFERMAGEM PARTICIPAM DE AULA PRÁTICA SOBRE TECNOLOGIA PARA O TRATAMENTO DE LESÕES CUTÂNEAS
28 de setembro de 2022