UNIFOR-MG: ensino e qualidade de vida

quinta-feira, 02 de abril de 2009.
UNIFOR-MG: ensino e qualidade de vida

Clube UNIFOR-MG está entre os espaços que garantem prática e lazer aos alunos da Instituição

Os alunos do Centro Universitário, além de receberem um suporte pedagógico de qualidade, têm acesso a uma infra-estrutura moderna e adequada para o desenvolvimento acadêmico e profissional. Entre os locais que visam a garantir um melhor aprendizado, estão as dependências do Clube UNIFOR-MG. O local conta com piscina semi-olímpica, quadra poliesportiva coberta, quiosques, vestiários masculinos e femininos, lanchonete e área coberta para eventos. A unidade possui estrutura própria para a prática de diversos cursos, como Educação Física, Fisioterapia, Nutrição e Ciências Biológicas. O espaço é apropriado, ainda, para a prática de esportes e lazer de todos os alunos matriculados no Centro Universitário.

Para alunos

Todos os alunos do UNIFOR-MG têm acesso gratuito ao Clube, desde o momento da matrícula. Para isso, devem comparecer à Secretaria do Clube, portando duas fotos 3×4, Carteira de Identidade e comprovante de matrícula, devidamente quitado.

Como se associar

Os funcionários do Centro Universitário, devido ao convênio com o SESI (Serviço Social da Indústria), têm desconto quando associados. Para a família, o valor é de 18 reais, para o sócio individual, a taxa é de 12 reais. As mensalidades são descontadas diretamente no contra-cheque do colaborador.

Pessoas da comunidade em geral, que tiverem interesse em se associar ao Clube, pagarão pela taxa de inscrição familiar uma quantia de 160 reais e mensalidades de 25 reais. No caso de adesão individual, a taxa de inscrição é de 80 reais e a mensalidade de 16 reais.

Muitas empresas de Formiga/MG mantêm convênio com o Clube, garantindo desconto para os funcionários. Para isso, é necessário que a organização possua mais de dez colaboradores interessados em se associar.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria do Clube, de terça a sexta, das 8:00 h às 11:00 h e das 13:00 às 17:00 h.

ALUNOS DO CURSO DE BIOMEDICINA REALIZAM PROJETO DE EXTENSÃO NA ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELLO
18 de abril de 2024

ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA PARTICIPARÃO DE WEBINAR QUE ABORDARÁ ORQUIECTOMIA EM EQUINOS E BOVINOS
18 de abril de 2024