UNIFOR-MG e Vila Esporte Clube: parceria de sucesso

sexta-feira, 13 de junho de 2008.
UNIFOR-MG e Vila Esporte Clube: parceria de sucesso
No dia 07 de junho, sábado, no Campo do Vila, os jogadores do Vila Esporte Clube venceram o time do Amparense, de Santo Antônio do Amparo/MG, por 2 a 1, na categoria juvenil (até 17 anos). A vitória garantiu à equipe uma vaga no Campeonato Mineiro da Primeira Divisão Juvenil.

O presidente do Vila, João Batista Barbosa (João Bolinha), agradece ao UNIFOR-MG o apoio recebido. “A diretoria e toda a equipe do Vila se sentem muito gratos pela colaboração recebida do Centro Universitário. A Instituição nos deu os uniformes dos jogadores e cede alunos do curso de Fisioterapia para trabalharem a parte de saúde dos garotos. A Reitoria do UNIFOR-MG sempre nos recebe quando precisamos e ficamos muito felizes com a parceria entre Vila e Centro Universitário”, diz.

ALUNOS DO CURSO DE BIOMEDICINA REALIZAM PROJETO DE EXTENSÃO NA ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELLO
18 de abril de 2024

ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA PARTICIPARÃO DE WEBINAR QUE ABORDARÁ ORQUIECTOMIA EM EQUINOS E BOVINOS
18 de abril de 2024