UNIFOR-MG e Vila Esporte Clube: parceria de sucesso

sexta-feira, 13 de junho de 2008.
UNIFOR-MG e Vila Esporte Clube: parceria de sucesso
No dia 07 de junho, sábado, no Campo do Vila, os jogadores do Vila Esporte Clube venceram o time do Amparense, de Santo Antônio do Amparo/MG, por 2 a 1, na categoria juvenil (até 17 anos). A vitória garantiu à equipe uma vaga no Campeonato Mineiro da Primeira Divisão Juvenil.

O presidente do Vila, João Batista Barbosa (João Bolinha), agradece ao UNIFOR-MG o apoio recebido. “A diretoria e toda a equipe do Vila se sentem muito gratos pela colaboração recebida do Centro Universitário. A Instituição nos deu os uniformes dos jogadores e cede alunos do curso de Fisioterapia para trabalharem a parte de saúde dos garotos. A Reitoria do UNIFOR-MG sempre nos recebe quando precisamos e ficamos muito felizes com a parceria entre Vila e Centro Universitário”, diz.

ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA PARTICIPARÃO DE WEBINAR QUE ABORDARÁ ORQUIECTOMIA EM EQUINOS E BOVINOS
18 de abril de 2024

UNIFOR-MG DIVULGA EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA GESTÃO DA CIPA 2024/2025
17 de abril de 2024