UNIFOR-MG É REPRESENTADO NO EVENTO “BELA PRIMAVERA”

quarta-feira, 28 de setembro de 2022.
UNIFOR-MG É REPRESENTADO NO EVENTO “BELA PRIMAVERA”

O Centro Universitário de Formiga ofereceu diversos serviços no evento “Bela Primavera”, em Formiga. O festival organizado pela ACIF CDL contou com o apoio da Prefeitura e marcou o início da estação das flores.

As atividades ocorreram nos dias 23 e 24 de setembro nas ruas Pio XII, Silviano Brandão e Praça Getúlio Vargas. Houve apresentações musicais, desfiles, exposições, área kids, food trucks, entre outras atrações gratuitas.

As tendas do UNIFOR-MG foram instaladas na Rua Silviano Brandão. Foram oferecidos os seguintes serviços gratuitos:

Educação Física – atividades recreativas para crianças e idosos

Biomedicina/Enfermagem – aferição de pressão, glicemia e orientações de saúde

Estética – ações visando o autocuidado

Fisioterapia –  técnicas de Relaxamento e alongamento muscular – orientações ergonômicas/posturais e de saúde

Pedagogia – recreação

Engenharia Agronômica – distribuição de mudas

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
26 de março de 2024

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

UNIFOR-MG PROMOVERÁ EM PARCERIA COM O CEMAP MESA REDONDA COM O TEMA “VALORIZE AS CAPACIDADES E RESPEITE OS LIMITES”
26 de março de 2024