UNIFOR-MG e projetos sociais - Unifor MG
UNIFOR-MG e projetos sociais

quinta-feira, 29 de novembro de 2007.
UNIFOR-MG e projetos sociais
No último dia 23, no Laboratório de Alimentos e Bebidas do UNIFOR-MG, mais uma edição do Projeto Chá e Cia. foi realizada. O evento reuniu representantes do Centro Universitário e presidentes de Associações de Bairro de Formiga/MG.

O objetivo do encontro foi estreitar e fortalecer a relação com as Associações de Bairros e seus representantes e consolidar o projeto, que possibilita a formação superior de alunos de várias comunidades de Formiga e região.

O Reitor do UNIFOR-MG, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão, proferiu uma palestra sobre o Projeto Amigos do Bairro e sua importância para alunos e sociedade. De acordo com ele, “é muito válida a relação de aproximação feita entre o Centro Universitário e as Associações, pois isso garante um trabalho mais intenso e produtivo por parte dos alunos”. Além do Reitor, os funcionários envolvidos no projeto também falaram aos presentes. Ao final da apresentação, alguns representes de Associações se manifestaram, agradecendo a parceira e o apoio recebido do UNIFOR-MG.

O Projeto Chá e Cia. é promovido pelo Centro Cultural do UNIFOR-MG.

Projeto Amigos do Bairro
O Projeto Amigos do Bairro beneficiou, este ano, cerca de 1200 alunos da instituição, garantindo trinta por cento de desconto nas mensalidades. As inscrições para o projeto já podem ser feitas pelo site: www.uniformg.edu.br. Mais informações podem ser obtidas pelo mesmo endereço eletrônico ou pelo telefone: 0800 283 0494.

PRORROGADO O PRAZO PARA INSCRIÇÕES DO PIBID (CADASTRO DE RESERVA)
26 de janeiro de 2023

PRORROGADO O PRAZO PARA INSCRIÇÕES DO PIBID (CADASTRO DE RESERVA)

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA TRANSFERÊNCIA EXTERNA COM MATRÍCULA GRATUITA