UNIFOR-MG doa uniformes ao Vila Esporte Clube

terça-feira, 05 de agosto de 2008.
UNIFOR-MG doa uniformes ao Vila Esporte Clube

No dia primeiro de agosto, os jogadores do Vila Esporte Clube, categoria juvenil (até 17 anos), receberam, das mãos do Reitor do UNIFOR-MG, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão, um novo uniforme completo para ser utilizado nas partidas enfrentadas pelo time. Antes da entrega dos uniformes, os atletas participaram de uma missa em ação de graças pelas vitórias já conquistadas pela equipe, na Igreja Matriz São Vicente Férrer, em Formiga/MG. A cerimônia contou com a participação de dirigentes do clube e de representantes do Centro Universitário.

Parceria vencedora
No último dia 03, domingo, no período vespertino, foi realizada uma partida pelo Campeonato Mineiro 2008 das categorias de base entre os times do Vila e do Atlético Mineiro, ambos da categoria juvenil, no Campo do Leão, em Formiga. Os jogadores da equipe formiguense venceram o jogo, por dois gols a um.

{mosimage}

ALUNOS DO CURSO DE ENFERMAGEM PARTICIPARÃO DE MINICURSO QUE ABORDARÁ A SAÚDE DO IDOSO

SAAEMG REALIZA CAMPANHA DE VACINAÇÃO PARA FUNCIONÁRIOS DO UNIFOR-MG

SAAEMG REALIZA CAMPANHA DE VACINAÇÃO PARA FUNCIONÁRIOS DO UNIFOR-MG