UNIFOR-MG doa computadores para Apromid - Unifor MG
UNIFOR-MG doa computadores para Apromid

quarta-feira, 03 de março de 2010.
UNIFOR-MG doa computadores para Apromid

Na manhã do dia 2 de março, o UNIFOR-MG fez a doação de dois computadores para a Apromid (Associação de Proteção à Maternidade e Infância Desvalidas de Formiga/MG). As máquinas serão utilizadas no Projeto de Inclusão Digital que será desenvolvido na Associação.

A presidente da Apromid, Zembla Zara de Almeida Rodrigues, protocolou o pedido de doação no Centro Universitário no dia 8 de fevereiro e, em reunião no dia 10, o Conselho Superior de Normas e Diretrizes aprovou a doação.

Acompanhada de seu esposo, José P. Rodrigues, e da Gerente Executiva da ACIF (Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócios), Priscila Nascimento, a Presidente da Apromid assinou o termo de doação, juntamente ao Reitor do Centro Universitário, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão. A ACIF atualmente auxilia a Apromid na administração da creche.

{mosimage}
O Reitor do Centro Universitário, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão, ladeado pela presidente da Apromid, Zembla Zara Rodrigues, e por seu esposo, José P. Rodrigues

REITOR É HOMENAGEADO
25 de novembro de 2022