UNIFOR-MG DIVULGA PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO A FAZENDA LABORATÓRIO

quinta-feira, 07 de março de 2024.
UNIFOR-MG DIVULGA PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO A FAZENDA LABORATÓRIO

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários e cadastro reserva para a Fazenda Laboratório. Podem se inscrever, até o dia 13/03, alunos regularmente matriculados no 1º período do curso de Engenharia Agronômica.

Serão oferecidas duas vagas para o período diurno. As atividades incluem alimentação e cuidados de enfermagem aos animais alojados, organização do escritório e farmácia, limpeza, organização e cercamento.

A inscrição deve ser feita até o dia 13/03 no no NAEC, sala nº 218, 2º andar do Prédio 2 das 8:00 às 12:00 e das 17:30 às 21:00 horas, exceto sábado e domingo.

Para mais informações confira o edital:

Acesse o edital.

EGRESSO DO CURSO DE ENFERMAGEM É HOMENAGEADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE FORMIGA

EGRESSO DO CURSO DE ENFERMAGEM É HOMENAGEADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE FORMIGA

CENTRO UNIVERSITÁRIO PROMOVE O EVENTO “DIA D SAÚDE”
19 de junho de 2024

CENTRO UNIVERSITÁRIO PROMOVE O EVENTO “DIA D SAÚDE”

ALUNOS DO CURSO DE ENGENHARIA AGRONÔMICA REALIZAM COLHEITA DE VERDURAS NO CLUBE UNIFOR