UNIFOR-MG DIVULGA OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA FAZENDA LABORATÓRIO

terça-feira, 14 de maio de 2024.
UNIFOR-MG DIVULGA OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA FAZENDA LABORATÓRIO

O Centro Universitário divulgou o edital do processo seletivo para vagas de estágio na Fazenda Laboratório. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de maio por alunos regularmente matriculados a partir do primeiro período nos cursos de Medicina Veterinária ou Engenharia Agronômica.

São oferecidas duas vagas para atuar na Fazenda Laboratório do UNIFOR-MG no período diurno. As atividades executadas envolvem alimentação e cuidados de enfermagem com os animais alojados, organização do escritório e farmácia, limpeza, organização e cercamento.

As inscrições devem ser realizadas no NAEC, na sala nº 218, 2º andar do Prédio 2, das 8:00 às 12:00 horas e das 17:30 às 21:00 horas, exceto sábado e domingo.

Mais informações podem ser obtidas no edital:

Confira o edital.

COLABORADORES RECEBEM INFORMAÇÕES SOBRE O VESTIBULAR EAD NO SEGUNDO DIA DO PROJETO “BOM DIA UNIFOR”
25 de junho de 2024

DOAÇÃO – ENCONTRO DE ADOLESCENTES COM CRISTO