UNIFOR-MG divulga lista de aprovados no Vestibular de Verão 2009

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009.
UNIFOR-MG divulga lista de aprovados no Vestibular de Verão 2009

O Centro Universitário divulgou a lista dos aprovados no Vestibular de Verão 2009 UNIFOR-MG. Os candidatos fizeram as provas no dia 25 de janeiro, domingo, na parte da manhã, e concorreram a vagas destinadas aos cursos de: Biblioteconomia, Nutrição, Medicina Veterinária, Letras (Inglês e Espanhol) e Química. A lista completa dos aprovados está disponível no site do UNIFOR-MG ou no campus da Instituição. Confira!!!

Os aprovados deverão realizar suas matrículas nos dias 27 e 28 de janeiro, das 08:00 h às 18:00 h, na CAE (Central de Atendimento ao Estudante), que fica no primeiro andar, Prédio 01 do UNIFOR-MG. Para ter acesso aos documentos exigidos para a efetivação da matrícula, os candidatos devem acessar o Edital do Vestibular de Verão 2009, disponível no site do Centro Universitário.

Clique aqui e confira os aprovados!!!

MOSTRA DE PROFISSÕES RECEBE CERCA DE CINCO MIL ALUNOS DE ESCOLAS DA REGIÃO

MOSTRA DE PROFISSÕES RECEBE CERCA DE CINCO MIL ALUNOS DE ESCOLAS DA REGIÃO

ALUNOS DE ENFERMAGEM PARTICIPAM DE AULA PRÁTICA SOBRE TECNOLOGIA PARA O TRATAMENTO DE LESÕES CUTÂNEAS
28 de setembro de 2022