UNIFOR-MG divulga lista de aprovados no Vestibular de Inverno

segunda-feira, 07 de julho de 2008.
UNIFOR-MG divulga lista de aprovados no Vestibular de Inverno

Foram divulgados os nomes dos aprovados no Vestibular de Inverno 2008 UNIFOR-MG. As provas, realizadas no dia 06, domingo, no campus do Centro Universitário, eram para os cursos de Direito, Engenharia Ambiental e Engenharia de Produção, pertencentes ao Instituto de Ciências Sociais Aplicadas e Exatas. Veja a lista completa!!!

Matrícula
Os aprovados em primeira chamada devem fazer a matrícula no dia 08 de julho, terça-feira, na CAE (Central de Atendimento ao Estudante), no campus da Instituição, das 08:00 h às 11:00 h e das 13:00 h às 18:00 h. Os aprovados em segunda chamada devem efetivar a matrícula no dia 09 de julho, quarta-feira, no mesmo local e horário. Os futuros acadêmicos devem ficar atentos aos documentos exigidos no ato da matrícula. A lista completa está disponível no Edital do Vestibular de Inverno 2008 UNIFOR-MG.

Aulas

Os cursos oferecidos nesse vestibular terão início no dia primeiro de agosto, sexta-feira, quando os alunos veteranos do Centro Universitário voltarão às aulas.

Aprovados
A lista completa dos aprovados está disponível no site do UNIFOR-MG: www.uniformg.edu.br, no campus da Instituição e na Caixa Econômica Federal, Centro, em Formiga/MG. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 0800 283 0494.

Clique aqui para ter acesso à Lista dos Aprovados no Vestibular de Inverno 2008 UNIFOR-MG

CONFIRA AS NORMAS PARA REMATRÍCULA DO SEGUNDO SEMESTRE DE 2022 – MODALIDADE PRESENCIAL
28 de junho de 2022

QUADRIFEST É UM SUCESSO