UNIFOR-MG DIVULGA EDITAL DO VESTIBULAR 2023

quarta-feira, 31 de agosto de 2022.
UNIFOR-MG DIVULGA EDITAL DO VESTIBULAR 2023

Acesse o Edital.
Aditivo ao Edital do processo seletivo (Vestibular)/2023

O Centro Universitário de Formiga divulga o Edital do 1º Processo Seletivo (Vestibular) – 2023. Há duas formas de ingresso: Prova on-line (Taxa: R$ 30 – Prova: 23/10) ou Nota do ENEM (isento de taxa). As inscrições podem ser feitas do dia 1º de setembro até o dia 20 de outubro. São oferecidas vagas nos seguintes cursos: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Ciência da Computação; Ciências Biológicas (Bacharelado); Ciências Contábeis; Design de Interiores (Tecnológico); Direito; Educação Física (ABI); Enfermagem (Bacharelado); Engenharia Agronômica; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Engenharia Química; Estética; Fisioterapia; Marketing (Tecnológico); Medicina Veterinária.

Os cursos são ministrados no período noturno. Na graduação em Medicina Veterinária, as aulas ocorrem no turno matutino, com atividades na parte da tarde. São oferecidos diversos benefícios para os alunos, tais como: Bolsa Social, Bolsa Licenciatura, Bolsa Amigos do Bairro e Bolsa Enfermagem. Saiba mais no Edital do Vestibular.

Aditivo ao Edital do processo seletivo (Vestibular)/2023

NOTA 5 NO MEC

O UNIFOR-MG oferece ensino superior de qualidade, que promove a inserção de profissionais éticos e preparados no mercado de trabalho. Seu potencial é reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), que atribuiu à Instituição o conceito 5, em uma escala que vai até 5. O UNIFOR-MG possui oito prédios, amplas salas de aula, biblioteca com mais de 91 mil itens, Salão Nobre e Salão de Eventos, clube gratuito para os alunos, estacionamento amplo e seguro. Tem mais de 50 laboratórios modernos e equipados para a prática dos estudantes.

Mais informações sobre o Vestibular pelo 0800 283 0494 ou (37) 3329-1400 (whatsapp).

ALUNA DE ADMINISTRAÇÃO DO EAD DESENVOLVE PROJETO DE PESQUISA SOBRE INFLAÇÃO EM FORMIGA
27 de setembro de 2022

CURSO DE ENFERMAGEM FARÁ SIMULAÇÕES DE ATENDIMENTO À VÍTIMA DE POLITRAUMATIZADO