UNIFOR-MG DISPONIBILIZA CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA MATRÍCULAS

sexta-feira, 24 de novembro de 2023.
UNIFOR-MG DISPONIBILIZA CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA MATRÍCULAS

A Reitoria do Centro Universitário de Formiga disponibilizou condições especiais para a matrícula dos calouros, com desconto de 40% e pagamento em até três vezes no cartão de crédito ou em até duas vezes no boleto.

Consulte as condições na resolução nº 38/2023.

O vestibular 2024 será realizado no próximo domingo, 26 de novembro, das 9:00 às 11:00 horas. A prova poderá ser feita em qualquer aparelho, inclusive celular, porém é recomendado que seja feita de um computador.

O resultado será divulgado no dia 29 de novembro. As matrículas podem ser feitas on-line ou presencialmente no UNIFOR-MG nos dias 30/11; 01; 02; 04 e 05 de dezembro no horário de atendimento das 8:00 às 12:30 e das 17:00 às 20:30 horas. No sábado, dia 2 de dezembro, poderá ser feita das 8:00 às 16:00 horas.

CERTIFICAMINAS DIVULGA VAGA DE EMPREGO

CERTIFICAMINAS DIVULGA VAGA DE EMPREGO

ALUNOS DO CURSO DE BIOMEDICINA PARTICIPAM DO 3º CONGRESSO MINEIRO DE BIOMEDICINA E DO 1º CONGRESSO DE BIOMEDICINA ESTÉTICA NA CIDADE DE BELO HORIZONTE
27 de fevereiro de 2024