UNIFOR-MG dá início à segunda etapa do Projeto Juventude Cidadã

quinta-feira, 16 de agosto de 2007.
UNIFOR-MG dá início à segunda etapa do Projeto Juventude Cidadã

No último dia 14, às 17:00 h, no Salão Nobre Eunézimo Lima do UNIFOR-MG, teve início a segunda etapa do Projeto Juventude Cidadã, idealizado pelo Governo Federal, que ficou a cargo do Centro Universitário, assim como na primeira etapa.

A pró-reitora de Apoio Acadêmico, Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação do UNIFOR-MG, Dagmar Damasceno, falou, aos participantes, sobre esta etapa do projeto e a importância da participação de cada um nas atividades, que são preparadas para que os jovens tenham mais facilidade de entrar no mercado de trabalho.

O encontro foi marcado por uma palestra, feita pelo reitor do Centro Universitário, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão, com o tema A Importância dos Estudos na Vida Profissional. O professor falou sobre as qualificações e funções que exerce como reitor e que, para que isso seja possível, ele precisa estar embasado em muito conhecimento e sabedoria administrativa. "Qualquer cargo de trabalho é digno, desde que você o faça com responsabilidade e consciência", afirmou Marco Leão. Segundo ele, "o mercado de trabalho está muito difícil, atualmente, e as chances são sempre melhores quando se tem um diferencial em relação ao conhecimento, que é a arma para se conseguir destaque hoje".

Reuniões

Inicialmente, os encontros da segunda etapa do Projeto Juventude Cidadã serão realizados às quartas-feiras, no Salão Nobre do UNIFOR-MG, em dois horários, às 17:15 h e às 20:15 h. Farão parte das atividades, palestras com empresários formiguenses e da região, aos quais os jovens serão apresentados, para a inserção no mercado de trabalho.

RESULTADO DE EDITAL – ESTAGIÁRIOS PARA OS LABORATÓRIOS DO UNIFOR-MG E CLIFOR

RESULTADO DE EDITAL – ESTAGIÁRIOS PARA OS LABORATÓRIOS DO UNIFOR-MG E CLIFOR

CURSO DE PEDAGOGIA REALIZA LANÇAMENTO DO LIVRO “ALÉM DO PORTÃO”
30 de setembro de 2022