UNIFOR-MG comemora Dia do Trabalhador com Associados da RECIFOR - Unifor MG
UNIFOR-MG comemora Dia do Trabalhador com Associados da RECIFOR

quarta-feira, 19 de maio de 2010.
UNIFOR-MG comemora Dia do Trabalhador com Associados da RECIFOR

No dia 15 de maio, o UNIFOR-MG desenvolveu diversas atividades educativas e de lazer para celebrar o Dia do Trabalhador junto aos Associados da RECIFOR (Associação dos Recicladores Formiguenses). A manhã comemorativa contou com a participação de estudantes dos cursos de Biblioteconomia Enfermagem, Educação Física, Fisioterapia, Medicina Veterinária e Nutrição.

Os membros da Associação foram recepcionados pelo Reitor do UNIFOR-MG, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão, e assistiram à apresentação do projeto em parceria com a RECIFOR, pela Promotora de Justiça Luciana Imaculada de Paula, e pelo coordenador  do projeto, Professor do UNIFOR-MG, José Ivo da Silva, no Salão Nobre do UNIFOR-MG “Eunézimo Lima”.

Após a apresentação do projeto, os recicladores e suas famílias assistiram a uma apresentação teatral, encenada pelos alunos do Projeto Leitura: Asas da Liberdade, receberam orientações sobre saúde, pelo Projeto Saúde Solidária, e participaram de diversas atividades de lazer.

{mosimage}
Os recicladores e suas famílias participaram de diversas atividades educativas e de lazer

PRORROGADO O PRAZO PARA INSCRIÇÕES DO PIBID (CADASTRO DE RESERVA)
26 de janeiro de 2023