UNIFOR-MG CELEBRA DIA INTERNACIONAL DA EDUCAÇÃO

terça-feira, 30 de abril de 2024.
UNIFOR-MG CELEBRA DIA INTERNACIONAL DA EDUCAÇÃO

No Dia Internacional da Educação, comemorado no dia 28 de abril, celebra-se o conhecimento e a formação contínua de profissionais pensadores e formadores de opinião, que têm um papel fundamental no desenvolvimento da sociedade.

A data foi instituída por líderes de 164 países, incluindo o Brasil, e reflete o compromisso global com a educação até 2030. O Dia Internacional da Educação foi originado há 25 anos em Dakar, Senegal, durante o Fórum Mundial de Educação, reforçando o engajamento dos governos estaduais com políticas educacionais.

Ao longo dos anos, o Centro Universitário tem se dedicado à missão de transformar a sociedade por meio de uma educação de qualidade e dedicada. Com professores de diversas especialidades e colaboradores em diversas áreas, a instituição busca proporcionar uma experiência única para cada aluno, incentivando sempre a busca pelo saber.

A educação não apenas abre portas no mercado de trabalho, mas também é essencial para o posicionamento dos indivíduos na sociedade, além de contribuir para avanços em tecnologia, ciência, saúde e outras áreas.

EGRESSO DO CURSO DE ENFERMAGEM É HOMENAGEADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE FORMIGA

EGRESSO DO CURSO DE ENFERMAGEM É HOMENAGEADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE FORMIGA

CENTRO UNIVERSITÁRIO PROMOVE O EVENTO “DIA D SAÚDE”
19 de junho de 2024