UNIFOR-MG APOIOU CORRIDA MAIS SAÚDE RUN EM PARCERIA COM A ACIF/CDL

sexta-feira, 28 de junho de 2024.
UNIFOR-MG APOIOU CORRIDA MAIS SAÚDE RUN EM PARCERIA COM A ACIF/CDL

No dia 2 de junho foi realizada a Corrida Mais Saúde Run, que contou com o apoio do UNIFOR-MG em conjunto com o Sicoob Centro-Oeste. Participaram da corrida aproximadamente 250 atletas.

A atividade teve início a partir das 8:00 horas e disponibilizou um espaço reservado para alimentação. Os vencedores foram premiados conforme as categorias distribuídas por idade e receberam um troféu por colocação.

O aluno do 3° período do curso de Educação Física, Everton Santhiago Palhares, foi o vencedor na categoria de 15 a 19 anos, recebendo o prêmio de 1º lugar, e foi o vencedor em 2º lugar na categoria melhor da cidade de até 25 anos. Ele realizou o percurso de 5 quilômetros.

A ação teve por objetivo disponibilizar serviços de saúde à população como aferição de pressão, alongamento/aquecimento e orientar a população sobre a prática de hábitos saudáveis.

O evento contou com a participação de alunos do curso de Fisioterapia, acompanhados pelo Prof. Dr. André Carvalho Costa, e dos estagiários do 1º período do curso Educação Física ABI, Lucas Mizerani Silva Almeida, Renan Thomas Oliveira de Paula e Maria Eduarda Severo Arcanjo, acompanhados pela professora responsável Profa. Dra. Lígia Pelosi Mendonça e o coordenador do curso Prof. Me. Paulo Márcio Montserrat.

NUBE DIVULGA OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO E MARKETING

NUBE DIVULGA OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO E MARKETING

PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE MINAS GERAIS PUBLICA PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO
17 de julho de 2024