icone buscar
UNIFOR-MG adquire aquecedor elétrico para piscina da CLIFOR

UNIFOR-MG adquire aquecedor elétrico para piscina da CLIFOR

quarta-feira, 10 de junho de 2009.
UNIFOR-MG adquire aquecedor elétrico para piscina da CLIFOR

 
Na última semana, o UNIFOR-MG adquiriu um trocador de calor elétrico, para ser utilizado na piscina da CLIFOR (Clínica Escola de Saúde do UNIFOR-MG). O aparelho, que já estava nos planos dos dirigentes, professores, alunos e pacientes da Clínica, foi comprado pela Instituição com o intuito de facilitar o acompanhamento dos casos levados à CLIFOR, pois manterá a piscina aquecida todo o tempo.

O aparelho, que mantém a piscina aquecida durante todo o tempo, irá beneficiar a todos que atuam e utilizam os serviços da Clínica

 

Na última semana, o UNIFOR-MG adquiriu um trocador de calor elétrico, para ser utilizado na piscina da CLIFOR (Clínica Escola de Saúde do UNIFOR-MG). O aparelho, que já estava nos planos dos dirigentes, professores, alunos e pacientes da Clínica, foi comprado pela Instituição com o intuito de facilitar o acompanhamento dos casos levados à CLIFOR, pois manterá a piscina aquecida mesmo nas temperaturas mais baixas do inverno.

 

De acordo com a coordenadora do curso de Fisioterapia, Profa. Ms. Roberta Avelar Araújo Garcia, "a piscina da Clínica, desde a inauguração, já era aquecida pelos raios solares, mas, preocupada com as baixas temperaturas, que têm sido muito bruscas em Formiga/MG, a Instituição adquiriu o aparelho, que será de grande valia para todos que atuam e utilizam os serviços da CLIFOR. As pessoas atendidas na Clínica podem ficar tranquilas a partir de agora, pois poderão continuar os tratamentos sem se preocuparem com o frio", explica.

 

CLIFOR

A CLIFOR possui cerca de 800 metros quadrados e fica no Prédio 06 do campus. A Clínica é equipada com aparelhagem moderna e oferece atendimento gratuito à comunidade de Formiga e região, desde agosto de 2008.

 {mosimage}

fique por dentro

LANÇAMENTO DO 12º LIVRO COLETIVO E DA REVISTA DO CURSO DE DIREITO DO UNIFOR-MG CELEBRA PRODUÇÃO ACADÊMICA E DEBATE SOBRE O NOVO CÓDIGO CIVIL
28 de outubro de 2025

LANÇAMENTO DO 12º LIVRO COLETIVO E DA REVISTA DO CURSO DE DIREITO DO UNIFOR-MG CELEBRA PRODUÇÃO ACADÊMICA E DEBATE SOBRE O NOVO CÓDIGO CIVIL

V ENCONTRO DE EXTENSÃO RURAL DO UNIFOR-MG IRÁ DISCUTIR O TEMA “CULTURA DO MILHO”
27 de outubro de 2025

V ENCONTRO DE EXTENSÃO RURAL DO UNIFOR-MG IRÁ DISCUTIR O TEMA “CULTURA DO MILHO”

DIA DE PRÁTICA DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO UNIFOR-MG SERÁ REALIZADO NO CLUBE UNIFOR
27 de outubro de 2025

DIA DE PRÁTICA DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO UNIFOR-MG SERÁ REALIZADO NO CLUBE UNIFOR

Acessar o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.