Um novo olhar sobre a pintura

quinta-feira, 16 de agosto de 2007.
Um novo olhar sobre a pintura

Está sendo realizada, desde o dia 13 desse mês, na Galeria Dinah Silveira Castro, a exposição de quadros Maria Frade: Novos Tempos. As obras são trabalhos em óleo sobre tela e podem ser vistas até o dia 24 de agosto.

Segundo Maria Frade, que foi professora no UNIFOR-MG, durante 35 anos, "essa exposição é resultado de um estudo sobre pintura avançada, feito com o apoio da artista plástica Maria José Boaventura, do ateliê Arte e Pincel, em Formiga, onde faço aulas de pintura. Na elaboração das obras, permanece o cuidado de não perder a expressão. Estes abstratos fazem parte de um processo de análise da história da arte, pensado, organizado e finalizado por mim".

A Galeria Dinah Silveira Castro se localiza na entrada do campus do UNIFOR-MG e fica aberta ao público, gratuitamente, das 08:00 h às 22:00 h.

ALUNOS DO CURSO DE ENFERMAGEM PARTICIPARÃO DE MINICURSO QUE ABORDARÁ A SAÚDE DO IDOSO

SAAEMG REALIZA CAMPANHA DE VACINAÇÃO PARA FUNCIONÁRIOS DO UNIFOR-MG

SAAEMG REALIZA CAMPANHA DE VACINAÇÃO PARA FUNCIONÁRIOS DO UNIFOR-MG

DIVULGADO EDITAL COM HORÁRIOS DA VOTAÇÃO DOS REPRESENTANTES DOS CORPOS DOCENTE E TÉCNICO-ADMINISTRATIVO DO CONSELHO UNIVERSITÁRIO DO UNIFOR-MG