TV Oeste entrevista Coordenador de Administração do UNIFOR-MG

segunda-feira, 09 de novembro de 2009.
TV Oeste entrevista Coordenador de Administração do UNIFOR-MG

No dia 3 de novembro, a TV Oeste de Formiga entrevistou o coordenador do curso de Administração do UNIFOR-MG, Prof. Ms. Eugênio Vilela Júnior. Na ocasião, o assunto tratado foi sobre os cuidados que a população deve tomar com os gastos no final de ano.

O Prof. Ms Eugênio falou à reportagem o quanto é importante que cada pessoa faça um planejamento de como investir o 13o salário, a fim de não acumular despesas para o primeiro mês do ano. Ele ressaltou que em janeiro já existem gastos como o pagamento do IPVA, material escolar, dentre outras despesas feitas em dezembro.

Aguardar as liquidações de início do ano, quitar dívidas com o 13o salário antes de iniciar novas despesas e priorizar compras a vista foram algumas das dicas sugeridas pelo Administrador.

O tema tratado pelo coodenador foi planejamento de despesas no final de ano

ALUNOS DE ARQUITETURA E URBANISMO E ENGENHARIA CIVIL PARTICIPARÃO DE CURSO SOBRE PRODUTOS E TÉCNICAS DE ACABAMENTO

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM