TV Oeste entrevista Coordenador de Administração do UNIFOR-MG

segunda-feira, 09 de novembro de 2009.
TV Oeste entrevista Coordenador de Administração do UNIFOR-MG

No dia 3 de novembro, a TV Oeste de Formiga entrevistou o coordenador do curso de Administração do UNIFOR-MG, Prof. Ms. Eugênio Vilela Júnior. Na ocasião, o assunto tratado foi sobre os cuidados que a população deve tomar com os gastos no final de ano.

O Prof. Ms Eugênio falou à reportagem o quanto é importante que cada pessoa faça um planejamento de como investir o 13o salário, a fim de não acumular despesas para o primeiro mês do ano. Ele ressaltou que em janeiro já existem gastos como o pagamento do IPVA, material escolar, dentre outras despesas feitas em dezembro.

Aguardar as liquidações de início do ano, quitar dívidas com o 13o salário antes de iniciar novas despesas e priorizar compras a vista foram algumas das dicas sugeridas pelo Administrador.

{mosimage}

O tema tratado pelo coodenador foi planejamento de despesas no final de ano

MOSTRA DE PROFISSÕES RECEBE CERCA DE CINCO MIL ALUNOS DE ESCOLAS DA REGIÃO

MOSTRA DE PROFISSÕES RECEBE CERCA DE CINCO MIL ALUNOS DE ESCOLAS DA REGIÃO