icone buscar
Turma de Biblioteconomia comemora 15 anos de formatura

Turma de Biblioteconomia comemora 15 anos de formatura

quinta-feira, 24 de setembro de 2015.
Turma de Biblioteconomia comemora 15 anos de formatura

A turma de formandos da antiga ESBI (Escola de Biblioteconomia) da FUOM (FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE FORMIGA-MG) se reuniu para comemorar os 15 anos de formatura.  A colação de grau foi realizada no dia 4 de dezembro de 1999, porém, diante dos inúmeros compromissos de cada um, só foi possível celebrar a data no dia 6 de setembro.

Dos 27 formandos, 12 participaram da festa de comemoração: Andreia Júlio, Andreia Damasceno, Kely Alves, Janete Lucas, Kelma Souza, Maria Madalena, Márcia Palhares, Márcio Barbosa de Assis, Rosemar Rosa, Rachel Silva, Sílvia Naves e Silvana Maia. 

Segundo a bibliotecária documentalista consultora Márcia Maria Palhares, esse foi o segundo encontro da turma. Quando eles completaram dois anos de formados alguns se reencontraram, em 2001. Agora, a turma pretende se reunir periodicamente, com pequenos e grandes encontros.

O grupo acredita que essa seja a primeira turma da ESBI que tenha celebrado esse tipo de data e ressalta que foi um dia muito especial com boas lembranças e muita alegria.

 

Festa 15 anos

 

Turma Esbi 1999

Turma ESBI – 1999

fique por dentro

DOAÇÃO: COMUNIDADE SANTA MARTA
5 de setembro de 2025

DOAÇÃO: COMUNIDADE SANTA MARTA

DER-MG DE FORMIGA OFERECE VAGA DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO E ENGENHARIA CIVIL
5 de setembro de 2025

DER-MG DE FORMIGA OFERECE VAGA DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO E ENGENHARIA CIVIL

ALUNOS DO UNIFOR-MG PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE GLOBALIZAÇÃO E SOBERANIA
4 de setembro de 2025

ALUNOS DO UNIFOR-MG PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE GLOBALIZAÇÃO E SOBERANIA

Ir para o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.