“Sintonia Perfeita” é o nome da nova exposição de artes do UNIFOR-MG

segunda-feira, 10 de agosto de 2009.
“Sintonia Perfeita” é o nome da nova exposição de artes do UNIFOR-MG

"Sintonia Perfeita" é o nome da mais nova exposição da Galeria Dinah Silveira Castro, do UNIFOR-MG. Os trabalhos que serão expostos são da artista Lêda Basílio e poderão ser visitados a partir da próxima segunda-feira (10 de agosto), até o dia 28 deste mês.

Começa na próxima segunda-feira (10) a nova exposição da Galeria de Artes do UNIFOR-MG

Os quadros são produzidos em óleo sobre tela, trazendo temas sacros e florais. "Gosto de pintar flores, pois, assim, sinto enaltecer o Criador da Natureza e louvá-lo através das minhas pinceladas", comentou a artista, que é aluna do curso de pintura do Atelier Arte Pura, da professora Maurília de Oliveira.

Esta mostra abrirá o ciclo de exposições da Galeria de Artes do Centro Universitário e poderá ser vista pela comunidade, gratuitamente, de segunda a sexta-feira, das 8 às 22 horas. O espaço fica localizado na entrada do campus.

{mosimage}

MOSTRA DE PROFISSÕES RECEBE CERCA DE CINCO MIL ALUNOS DE ESCOLAS DA REGIÃO

MOSTRA DE PROFISSÕES RECEBE CERCA DE CINCO MIL ALUNOS DE ESCOLAS DA REGIÃO

ALUNOS DE ENFERMAGEM PARTICIPAM DE AULA PRÁTICA SOBRE TECNOLOGIA PARA O TRATAMENTO DE LESÕES CUTÂNEAS