Semana do Excepcional no UNIFOR-MG

quinta-feira, 28 de agosto de 2008.
Semana do Excepcional no UNIFOR-MG

No período de 21 a 28 de agosto, a APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) de Formiga/MG comemorou a Semana do Excepcional, com várias atividades diferenciadas. O Centro Universitário, como Instituição parceira da sociedade e da educação, sediou algumas das programações.

No dia 27, na parte da manhã, os alunos participaram de diversas provas esportivas, na Pista de Atletismo do UNIFOR-MG. Todos os competidores subiram no podium e receberam medalhas.

À noite, foram promovidos dois eventos para comemorar a Semana do Excepcional. Às 19:00 h, no Salão Nobre do UNIFOR-MG “Eunézimo Lima”, foi realizada a palestra Inclusão Escolar em Foco: Relatos de Experiências. O evento contou com a participação de diretores, funcionários, pais e alunos da APAE, além de diretores, coordenadores, professores e alunos do Centro Universitário.

No intervalo das aulas noturnas, a APAE esteve presente também no Projeto Intervalo. Na oportunidade, a apresentação dos alunos, no palco da Praça de Alimentação do Prédio 1 do UNIFOR-MG, emocionou os presentes.

Durante toda essa semana, os produtos artesanais criados pelos alunos e professores da APAE, como utilidades domésticas, compotas, geléias e doces em geral, ficaram expostos na Praça de Alimentação 1 do campus. Toda a comunidade acadêmica do Centro Universitário pôde adquirir os produtos. A exposição fez parte do Projeto Artesanato Vivo, desenvolvido pelo Departamento de Comunicação Social e Cultural do UNIFOR-MG.

{mosimage}  {mosimage}

UNIFOR-MG É REPRESENTADO NO EVENTO “BELA PRIMAVERA”
28 de setembro de 2022

UNIFOR-MG É REPRESENTADO NO EVENTO “BELA PRIMAVERA”