Secretário Municipal de Comunicação visita UNIFOR-MG

quarta-feira, 25 de março de 2009.
Secretário Municipal de Comunicação visita UNIFOR-MG

O Secretário Municipal de Comunicação, Túlio Fonseca, fez uma visita ao Departamento de Informática do UNIFOR-MG, no dia 23 de março. O objetivo da visita foi conhecer o sistema de Intranet utilizado no Centro Universitário, que deverá ser implantado na Prefeitura de Formiga.

Na oportunidade, estiveram presentes, o Técnico em Manutenção e o Assessor de Informática do Departamento de Ciência e Tecnologia da Prefeitura de Formiga, Lucas Timóteo da Silva e Rayme Fernandes, o Secretário de Comunicação Túlio Fonseca, e o webmaster do site da Prefeitura, Márcio Camargo. A equipe foi recepcionada pelo Reitor do Centro Universitário, Marco Antonio Sousa Leão, e o coordenador do Departamento, Chrystian Alberto Rezende.

O UNIFOR-MG procura sempre investir em soluções modernas, com intuito de agilizar e prestar um serviço de qualidade a todos seus usuários (Aluno/Professor/Funcionário). Vários destes serviços podem ser notados através do site do Centro Universitário onde é permitido:

– Ao aluno – acessar o Portal do Aluno e realizar sua re-matricula sem precisar vir a Instituição, visualiza suas notas, faltas, boleto de mensalidades, arquivos disponibilizados pelos professores.

– Ao professor – acessar o Portal do Professor e realizar suas atividades acadêmicas, preenchimento do diário, lançamentos das aulas, faltas, notas, disponibiliza arquivos para as turmas, responde e acessa a avaliação institucional, preenche o plano de ensino e quadro de disponibilidade para elaboração do horário.

– Ao funcionário – acessar a Intranet, podendo agilizar seu trabalho de acordo com os sistemas disponibilizado (Contatos, Comunicação Interna, Helpdesk, Horário dos laboratórios, dentre outros).

{mosimage}

O Técnico em Manutenção e o Assessor de Informática do Departamento de Ciência e Tecnologia da Prefeitura de Formiga, Lucas Timóteo da Silva e Rayme Fernandes; o Secretário de Comunicação Túlio Fonseca; o Reitor do Centro Universitário, Marco Antonio Sousa Leão; o webmaster do site da Prefeitura, Márcio Camargo;  e o coordenador do Departamento de Informática do UNIFOR-MG, Chrystian Alberto Rezende

RESULTADO DE EDITAL – ESTAGIÁRIOS PARA OS LABORATÓRIOS DO UNIFOR-MG E CLIFOR

RESULTADO DE EDITAL – ESTAGIÁRIOS PARA OS LABORATÓRIOS DO UNIFOR-MG E CLIFOR