REVISTA DO CURSO DE DIREITO RECEBE A NOVA EDITORA PROFA. MA. NÉLIDA REIS CASECA MACHADO

quinta-feira, 23 de maio de 2024.

A Revista do curso de Direito recebe a nova editora Profa. Ma. Nélida Reis Caseca Machado. Ela assumiu o cargo em 1º de fevereiro de 2024 em substituição à Profa. Ma. Ana Flávia Paulinelli Rodrigues Nunes, que assumiu a coordenação do curso de Direito.

Ela comentou sobre a posse do novo cargo: “Estou muito feliz com a tarefa que me foi concedida e tenho o propósito de manter a qualidade alcançada, Qualis Capes A3. Ao mesmo tempo, atuarei para mantê-la moderna e com o seu relevante papel de disseminar a ciência jurídica. Este elemento é caro ao Centro Universitário de Formiga, pois sua existência e longevidade demonstram que a pesquisa é importante para nossa universidade”.

A revista tem uma proposta inter e multidisciplinar, além de disseminar as pesquisas e os estudos produzidos por toda a comunidade acadêmica.

A Profa. Ma. Nélida Reis Caseca Machado atua no Centro Universitário de Formiga há quase 20 anos, lecionando diversas matérias no curso de Direito, com enfoque principal nas matérias que tangenciam o Direito Constitucional.

A comunidade acadêmica está convidada a integrar os trabalhos da revista, submetendo um artigo pelo novo link. Podem participar: alunos, professores, operadores do Direito e todas as pessoas interessadas em divulgar artigos com perspectiva jurídica.

Acesse aqui.

EGRESSO DO CURSO DE ENFERMAGEM É HOMENAGEADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE FORMIGA

EGRESSO DO CURSO DE ENFERMAGEM É HOMENAGEADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE FORMIGA

CENTRO UNIVERSITÁRIO PROMOVE O EVENTO “DIA D SAÚDE”