Revista científica do UNIFOR-MG será lançada na próxima quinta-feira

sexta-feira, 20 de novembro de 2009.
Revista científica do UNIFOR-MG será lançada na próxima quinta-feira

Será promovido, no próximo dia 26, quinta-feira, às 19 horas, no Salão Nobre do UNIFOR-MG "Eunézimo Lima", o lançamento da revista científica produzida pelo Centro Universitário, "Conexão ciência". A edição trará artigos relacionados às áreas de: Ciências Exatas e da Terra; Ciências Biológicas; Ciências da Saúde; Ciências Sociais Aplicadas; Ciências Humanas; além de Ensaios Teóricos. "Conexão ciência" é o nome da revista científica editada pelo UNIFOR-MG, semestralmente.

Conexão Ciência

"Conexão ciência" é o nome da revista científica editada pelo UNIFOR-MG, semestralmente. A publicação visa socializar e disseminar resultados de pesquisas científicas e de estudos científicos. A revista é destinada à comunidade acadêmica do Centro Universitário de Formiga, associações de pesquisas e outras instituições.

A revista tem os formatos impresso e eletrônico. A versão impressa é distribuída para Instituições de Ensino Superior, bibliotecas, agentes especializados, empresas, órgãos de classe e entidades privadas e públicas em geral. A versão eletrônica estará disponível, gratuitamente, no site do UNIFOR-MG: www.uniformg.edu.br.

A revista "Conexão ciência" está registrada, em versão impressa, com o ISSN (International Standard Serial Number) 1679-5679 e, em versão eletrônica, com o ISSN 1980-7058.

O Conselho Editorial da revista é composto pelo editor chefe Prof. Dr. Luís Carlos Ferreira de Sousa Oliveira, pelo co-editor Prof. Ms. Juliano Vitor Lima e pelos professores Profa. Ms. Inêidina Sobreira; Profa. Dra. Ivani Pose Martins de Pádua; Prof. Ms. José Cleomar de Matos; Profa. Dra. Jussara Maria Silva Rodrigues Oliveira; Prof. Dr. Leyser Rodrigues de Oliveira; e Prof. Dr. Ricardo Cárpio Carrasco.

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
26 de março de 2024

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

UNIFOR-MG PROMOVERÁ EM PARCERIA COM O CEMAP MESA REDONDA COM O TEMA “VALORIZE AS CAPACIDADES E RESPEITE OS LIMITES”