REPRESENTANTES DA OAB VISITAM ALUNOS DO CURSO DE DIREITO

quarta-feira, 24 de maio de 2023.
REPRESENTANTES DA OAB VISITAM ALUNOS DO CURSO DE DIREITO

Discentes do 7° e 9° períodos do curso de Direito receberam, no dia 2 de maio, a visita de representantes da 16ª Subseção da OAB/MG. Estiveram no campus: o Presidente Dr. Aécio Carlos Coutinho Pereira, o Vice-presidente Dr. Arthur Vaz Ribeiro, além dos integrantes da OAB Jovem, entre eles, a Presidente Dra. Jussane Santos. Eles foram recepcionados pelo coordenador do curso Prof. Dr. Fábio Antunes Gonçalves e abordaram as novidades do estágio e da inscrição na OAB/MG.

O Prof. Dr. Fábio Antunes Gonçalves destacou que muitos acadêmicos atuarão como advogados e, portanto, a aproximação com a entidade de classe, ainda na graduação, é de extrema importância para estabelecer o contato inicial e a parceria entre as partes. Disse também que as visitas e atividades realizadas junto com a OAB fazem parte do calendário do curso de Direito do UNIFOR-MG.

“A parceria do Centro Universitário com a Subseção Formiga é de grande importância, pois os dois têm como objetivo comum a busca permanente por uma formação contínua de qualidade dos estudantes e dos Advogados”.

ALUNOS DO CURSO DE ENGENHARIA AGRONÔMICA REALIZAM COLHEITA DE VERDURAS NO CLUBE UNIFOR
19 de junho de 2024

ALUNOS E EGRESSOS DO CURSO DE DIREITO FORAM APROVADOS NO EXAME DA OAB