REITORIA PROMOVE REUNIÃO COM COORDENADORES DE CURSO E COMISSÃO PERMANENTE DO VESTIBULAR

sexta-feira, 05 de agosto de 2022.

A Reitoria do UNIFOR-MG realizou uma reunião, na terça-feira, dia 2 de agosto, com Coordenadores de Curso e Comissão Permanente do Vestibular para debater vários assuntos. O encontro foi conduzido pelo Reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão. Ele falou sobre as medidas da Instituição para auxiliar os alunos durante a pandemia, entre elas: aulas remotas e descontos, além do congelamento das mensalidades de 2021 para 2022.

Em seguida, a Diretora Geral de Ensino Profa. Ma. Inêidina Sobreira destacou as alterações acadêmicas para melhorar ainda mais a qualidade do ensino oferecido pela IES. Já o Coordenador do Departamento de Comunicação e Marketing Gustavo Henrique Gondim citou as atividades da Campanha do Vestibular 2023.

Os participantes debateram também a organização da Mostra de Profissões 2022. O Centro Universitário de Formiga retoma com o formato presencial do evento neste ano e pretende trazer o maior número possível de discentes do 3º Ano do Ensino Médio das escolas do município e região. As inscrições estão abertas. Confira neste link.

Em outro momento, a Diretora Geral de Ensino apresentou o projeto “De Olho no ENEM 2022”. A proposta oferecerá, gratuitamente, aos estudantes dos terceiros anos do Ensino Médio de escolas do município aulas preparatórias para o Exame Nacional do Ensino Médio. A iniciativa é do Centro de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (CEPEP) e conta com o apoio de alguns professores. Saiba mais neste link.

UNIFOR-MG REALIZA FORMATURA DOS CURSOS DE DESIGN DE INTERIORES, ESTÉTICA E MARKETING
18 de agosto de 2022

NOTA DE PESAR – RODRIGO VAZ PEREIRA