icone buscar
REITORIA DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE FORMIGA REALIZA ENCONTRO COM CALOUROS

REITORIA DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE FORMIGA REALIZA ENCONTRO COM CALOUROS

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019.
REITORIA DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE FORMIGA REALIZA ENCONTRO COM CALOUROS

A Reitoria do Centro Universitário de Formiga promoveu, neste mês, eventos de boas-vindas aos novos alunos. A reunião com os discentes do primeiro período de Medicina Veterinária ocorreu na manhã do dia 7 na Sala de Multimeios.

Na noite de terça-feira, 12, as atividades envolveram os acadêmicos de Administração, Marketing, Ciências Contábeis, Pedagogia, Direito e Educação Física. A reunião foi realizada no Salão de Eventos “Prof. Walmor de Borba”.

Já na quarta-feira, 13, no Salão Nobre “Eunézimo Lima”, participaram das ações as turmas de Arquitetura e Urbanismo, Computação, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Fisioterapia, Biomedicina, Estética e Enfermagem.

Durante os encontros, o Reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão destacou a infraestrutura de ponta e o corpo docente qualificado do UNIFOR-MG. A Diretora Geral de Ensino, Profa. Ma. Inêidina Sobreira, também deu boas-vindas aos calouros e apresentou os setores que atendem diretamente os acadêmicos.

O Coordenador do Departamento de Comunicação Social e Cultural, Gustavo Henrique Gondim, mostrou para os discentes as redes sociais utilizadas pela Instituição e o site oficial. Neste Portal, há notícias, o Manual do Aluno 2019, dados sobre vagas de estágio, além de outras informações.

fique por dentro

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA
23 de junho de 2026

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO
22 de junho de 2026

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO

DOAÇÃO – E. E. RODOLFO ALMEIDA
19 de junho de 2026

DOAÇÃO – E. E. RODOLFO ALMEIDA

Acessar o conteúdo