Reitor do UNIFOR-MG fala sobre expectativas para 2010 e educação

quinta-feira, 26 de novembro de 2009.
Reitor do UNIFOR-MG fala sobre expectativas para 2010 e educação

Na manhã da última segunda-feira, dia 23, o Reitor do Centro Universitário, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão, participou do programa Rádio Jornal, transmitido pela 93 FM e pela Difusora Formiguense AM. Na oportunidade, o Reitor falou sobre as atividades internas e externas desenvolvidas pelo UNIFOR-MG, as perspectivas institucionais para o próximo ano e a importância de receber a Medalha "Desembargador Hélio Costa". Além disso, fez uma análise da educação no contexto nacional e falou sobre o Segundo Vestibular 2010 UNIFOR-MG.

Na oportunidade, o Reitor falou sobre as atividades internas e externas desenvolvidas pelo UNIFOR-MG, as perspectivas institucionais para o próximo ano e a importância de receber a Medalha "Desembargador Hélio Costa", dedicada àqueles que, possuidores de conduta ilibada, mais se destacaram na contribuição para a realização da justiça no âmbito de cada município, que será entregue ao Reitor em dezembro. Além disso, o Prof. Ms. Marco Leão também fez uma análise da educação no contexto nacional e falou sobre o Segundo Vestibular 2010 UNIFOR-MG, que será promovido no dia 13 de dezembro, com inscrições abertas até o dia 12 do próximo mês.

O Rádio Jornal vai ao ar de segunda a sexta, das 07h45 às 08h30, e é dirigido pelos radialistas Eduardo Batista e Wilson José. Frequentemente, representantes do UNIFOR-MG participam do programa, levando aos ouvintes informações sobre o Centro Universitário e também sobre temas de relevância para a sociedade.

O Reitor do UNIFOR-MG, Prof. Ms. Marco Leão, ladeado pelos radialistas Wilson José e Eduardo Batista

ALUNOS DO CURSO DE BIOMEDICINA REALIZAM PROJETO DE EXTENSÃO NA ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELLO
18 de abril de 2024

ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA PARTICIPARÃO DE WEBINAR QUE ABORDARÁ ORQUIECTOMIA EM EQUINOS E BOVINOS