Reforma da Praça de Alimentação

sexta-feira, 04 de dezembro de 2009.
Reforma da Praça de Alimentação

A Praça de Alimentação do Prédio 1 está sendo reformada. O teto foi todo coberto com forro de pvc branco e recebeu mais de 40 luminárias que, além de possibilitar mais claridade no local, deixarão o espaço mais bonito e agradável. Os quiosques também receberam o forro, que permite melhor higienização. As colunas foram todas cobertas de madeira, e nelas foram afixados ventiladores. Todo o piso será trocado e, dessa forma, o UNIFOR-MG estará pronto, e ainda melhor, para receber os novos alunos, em 2010.

O início da reforma, em maio de 2009

A praça de alimentação em agosto deste ano

Em dezembro, as obras já estão no final

ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA PARTICIPARÃO DE WEBINAR QUE ABORDARÁ ORQUIECTOMIA EM EQUINOS E BOVINOS