REALIZADO I SIMPÓSIO DE SUINOCULTURA DO UNIFOR-MG - Unifor MG
REALIZADO I SIMPÓSIO DE SUINOCULTURA DO UNIFOR-MG

quarta-feira, 14 de dezembro de 2022.
REALIZADO I SIMPÓSIO DE SUINOCULTURA DO UNIFOR-MG

O curso de Medicina Veterinária promoveu, no dia 10 de novembro, o I Simpósio de Suinocultura do UNIFOR-MG. As atividades ocorreram no Salão de Eventos “Prof. Walmor de Borba”. O evento é uma iniciativa da Profa. Ma. Priscila Mara Rodarte Lima e Pieroni.

O objetivo foi apresentar, de forma aplicada e prática, os desafios da Suinocultura sob a ótica de profissionais de empresas de referência, na área de produção animal e na área de tecnologia de produtos de origem animal.

A primeira palestra “Como gerenciar uma granja” foi ministrada pelo Gerente da Arapé, o Técnico Agrícola Guilhermar de Freitas Vila Nova. Em seguida, a Médica Veterinária da Arapé, Natália Maria Costa Lima (egressa do UNIFOR-MG), abordou os “Desafios do Médico Veterinário na Suinocultura”.

Por último, a Profa. Dra. Mariana Fausto falou sobre o Programa Nacional de Sanidade Suína. Ela cursou o Doutorado na Universidade Federal de Viçosa e leciona no Centro Universitário de Viçosa (UNIVIÇOSA).

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ESTÁGIO NO CLUBE UNIFOR
2 de fevereiro de 2023