Quarta Científica aborda “Diagnóstico para o olho vermelho”

segunda-feira, 30 de novembro de 2009.
Quarta Científica aborda “Diagnóstico para o olho vermelho”

Às 19 horas, do dia 25 de novembro, foi realizada a última edição do projeto Quarta Científica de 2009. O tema nesta ocasião foi “Diagnóstico para o olho vermelho”, abordado pelo médico oftalmologista Cláudio Guimarães Cunha.

A palestra foi direcionada aos estudantes do curso de Enfermagem. Segundo o médico, a palestra levaria ao conhecimento dos estudantes do UNIFOR-MG noções das diversas doenças oftalmológicas nas quais os pacientes apresentam os olhos vermelhos.  O médico enfatizou que é importante conhecer sobre a diversidade de patologias para que se faça diagnósticos diferenciados para casos com o mesmo sintoma.

O Quarta Científica é desenvolvido pela Associação Médica Regional de Formiga, em parceria com a Coordenação Geral de Graduação e Coordenação dos cursos de Nutrição e Enfermagem.

{mosimage}

O médico oftalmologista Cláudio Guimarães Cunha

EMPRESA MVC LOGÍSTICA DIVULGA VAGA DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DO UNIFOR-MG
4 de março de 2024