icone buscar
Projeto Toda Quarta apresenta grupo de alunos e professor do UNIFOR-MG

Projeto Toda Quarta apresenta grupo de alunos e professor do UNIFOR-MG

sexta-feira, 17 de setembro de 2010.
Projeto Toda Quarta apresenta grupo de alunos e professor do UNIFOR-MG


Biomusic é o nome do grupo, formado por alunos do 2o e 4o períodos do curso de Ciências Biológicas do Centro Universitário e pelo Prof. Anísio Cláudio Rios Fonseca. A apresentação do grupo no projeto Toda Quarta, desenvolvido pelo Departamento de Comunicação Social e Cultural do UNIFOR-MG, ocorreu na noite de 15 de setembro.

Os integrantes do Biomusic são: Naiara Braga Martins (voz); Thalles Neves de Oliveira (voz); Ricardo José Branco (voz); Géssyca Paula de Alvarenga (voz); Dayana Aparecida da Silva (voz); Lucas Vieira de Faria (voz e violão); e Prof. Anísio Cláudio Rios Fonseca (voz e violão).

De acordo com o professor, membro do grupo, os integrantes se reuniam durante o intervalo das aulas noturnas para cantar, a partir daí, surgiu a idéia da apresentação para comunidade acadêmica.

O Projeto Toda Quarta tem como objetivo promover e divulgar os trabalhos de músicos da comunidade acadêmica de Formiga e região, durante o intervalo das aulas noturnas. As apresentações no projeto ocorrem no Anfiteatro Franklin de Carvalho, localizado na entrada do campus.

 

{mosimage}


{mosimage}

O grupo Biomusic, durante apresentação no Anfiteatro Franklin de Carvalho, localizado na entrada do campus

 

fique por dentro

XXI MIPE DIVULGA CRONOGRAMA E TEMPLATES PARA APRESENTAÇÕES DE TRABALHOS
13 de agosto de 2025

XXI MIPE DIVULGA CRONOGRAMA E TEMPLATES PARA APRESENTAÇÕES DE TRABALHOS

CÓRREGO FUNDO RECEBE PROJETO “UNIFOR NA ESCOLA”
13 de agosto de 2025

CÓRREGO FUNDO RECEBE PROJETO “UNIFOR NA ESCOLA”

DOAÇÃO: ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO
12 de agosto de 2025

DOAÇÃO: ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO

Ir para o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.