Projeto Intervalo traz Clube do Forró ao Centro Universitário - Unifor MG
Projeto Intervalo traz Clube do Forró ao Centro Universitário

terça-feira, 28 de abril de 2009.
Projeto Intervalo traz Clube do Forró ao Centro Universitário

O grupo Clube do Forró se apresentou no Projeto Intervalo do Centro Cultural do UNIFOR-MG no intervalo das aulas noturnas do dia 27 de abril. O público assistiu aos integrantes, Bruno e Joice, Ramon e Érica, Luis e Karol, Fabrício e Ana e Lucas e Cássia, demonstrarem coreografias ao som de forró "pé de serra".

O Clube do Forró, que fez sua segunda apresentação no Centro Universitário, completará um ano de existência, em julho próximo. Quem se interessar, poderá participar de uma aula experimental, gratuitamente. A sua sede fica localizada na Rua Maria Amélia da Fonseca, 77 (atrás do Banco do Brasil), com aulas às terças e quintas-feiras, das 19 às 21 horas, e, aos sábados, a partir das 10 horas.

{mosimage}

DIVULGADO O EDITAL DO VESTIBULAR AGENDADO