Projeto Intervalo: Show em homenagem ao Dia das Mães

quinta-feira, 14 de maio de 2009.
Projeto Intervalo: Show em homenagem ao Dia das Mães

O Centro Universitário promoveu uma homenagem ao Dia das Mães, no dia 07 de maio, com uma apresentação do cantor e músico Diêgo Garcia Gonçalves.

Em sua apresentação no UNIFOR-MG, desta vez no Projeto Intervalo, ele interpretou músicas no estilo MPB, Pop Rock, Axé e Sertanejo Universitário.

Diêgo tem 24 anos e mora em Piumhi/MG. Em 2003 participou do programa Pop Star, do SBT e de outros projetos paralelos. Sua apresentação no Centro Universitário foi um sucesso!

{mosimage}

BIBLIOTECA VIRTUAL DO UNIFOR-MG CONTA COM RICO ACERVO DISPONÍVEL PARA A COMUNIDADE UNIVERSITÁRIA

UNIFOR-MG DIVULGA VAGAS DE ESTÁGIO PARA LABORATÓRIOS, CLIFOR E CLIMVET

UNIFOR-MG DIVULGA VAGAS DE ESTÁGIO PARA LABORATÓRIOS, CLIFOR E CLIMVET