Projeto Intervalo promove apresentação de capoeira

quinta-feira, 23 de abril de 2009.
Projeto Intervalo promove apresentação de capoeira

No último dia 22, no intervalo das aulas noturnas, os alunos do Centro Universitário assistiram a uma apresentação do grupo Capoeira Gerais, do contra-mestre Grande. O evento foi promovido na Praça de Alimentação do Prédio 01, por intermédio do Projeto Intervalo, desenvolvido pelo Centro Cultural do UNIFOR-MG.

Aulas

O grupo Capoeira Gerais existe há 14 anos e as aulas são realizadas no FTC (Formiga Tênis Clube). Os adultos participam dos treinos às segundas, quintas e sextas, das 19:30 h às 21:00 h. Às segundas e sextas, das 18:30 h às 19:30 h, são realizadas as aulas infantis, para crianças a partir dos cinco anos. Os associados do FTC podem participar gratuitamente das aulas.

{mosimage}

EMPRESA MVC LOGÍSTICA DIVULGA VAGA DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DO UNIFOR-MG
4 de março de 2024

ALUNOS DO CURSO DE DIREITO PARTICIPAM DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL EM DEFESA DA COMPETÊNCIA DA JUSTIÇA DO TRABALHO