Projeto Estação do Trabalhador se despede da empresa Bazar Guri - Unifor MG
icone buscar
Projeto Estação do Trabalhador se despede da empresa Bazar Guri

Projeto Estação do Trabalhador se despede da empresa Bazar Guri

terça-feira, 09 de junho de 2009.
Projeto Estação do Trabalhador se despede da empresa Bazar Guri

 

Na manhã do último dia 03, as atividades do Projeto Biblioteca Estação do Trabalhador foram encerradas no Bazar Guri, com a premiação das três funcionárias que mais realizaram empréstimos no período em que o projeto esteve no local. Na oportunidade, estiveram presentes os representantes da empresa, Remaclo Antunes Couto e Paulo César Couto; a coordenadora do projeto, Regina Célia Reis Ribeiro; a chefe da Biblioteca Ângela Vaz Leão do UNIFOR-MG, Virgínia Vaz; além de funcionários da loja.

 

O projeto ficou na empresa durante um ano e permitiu o acesso dos colaboradores à leitura e à informação

 

Na manhã do último dia 03, as atividades do Projeto Biblioteca Estação do Trabalhador foram encerradas no Bazar Guri, com a premiação das três funcionárias que mais realizaram empréstimos no período em que o projeto esteve no local.

 

Na oportunidade, estiveram presentes os representantes da empresa, Remaclo Antunes Couto e Paulo César Couto; a coordenadora do projeto, Regina Célia Reis Ribeiro; a chefe da Biblioteca Ângela Vaz Leão do UNIFOR-MG, Virgínia Vaz; além de funcionários da loja.

 

Segundo a coordenadora do projeto, o trabalho realizado na loja foi excelente e superou as expectativas. "Muitos colaboradores participaram e elogiaram o projeto. O Bazar Guri é uma empresa de destaque na cidade e uma grande parceira do Estação do Trabalhador e também do UNIFOR-MG", disse.

 

As premiadas foram: Rosa Helena, 1º lugar; Elizabeth, 2º lugar; e Rolimar, 3º lugar. Elas foram agraciadas com um kit UNIFOR-MG.

 

Bazar Guri

O Projeto Biblioteca Estação do Trabalhador completou quatro anos em maio, sendo, o Bazar Guri, de Formiga/MG, a primeira empresa a ser visitada. Em fevereiro do ano passado, a biblioteca retornou à loja, onde permaneceu por um ano. Durante este tempo, os funcionários tiveram acesso gratuito a livros, fitas de vídeo, DVD’s e revistas.

 

O projeto

Coordenado pela bibliotecária Regina, o Projeto Biblioteca Estação do Trabalhador é desenvolvido por intermédio de ações voluntárias e doações para o acervo e tem como objetivo dar condições de acesso à leitura às pessoas que não têm tempo para freqüentar uma biblioteca, facilitando o contato com a leitura, a cultura, a informação e o conhecimento.

 

A próxima empresa a ser visitada pelo projeto é a Carvel – Carvalho Veículos, também de Formiga.

 {mosimage}

Da esquerda para a direita: Remaclo Couto, Regina, Paulo César e Virgínia

fique por dentro

CONFIRA O RESULTADO DA PREMIAÇÃO DA XVIII MIPE
5 de dezembro de 2022

CONFIRA O RESULTADO DA PREMIAÇÃO DA XVIII MIPE

NOTA DE PESAR – RAQUEL DAYANE DE FARIA
5 de dezembro de 2022

NOTA DE PESAR – RAQUEL DAYANE DE FARIA

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO UNIFOR-MG – SEGUNDA-FEIRA, DIA 05/12
2 de dezembro de 2022

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO UNIFOR-MG – SEGUNDA-FEIRA, DIA 05/12

Skip to content