Projeto Artesanato Vivo traz acessórios de casa e cozinha

quinta-feira, 04 de março de 2010.
Projeto Artesanato Vivo traz acessórios de casa e cozinha

O Projeto Artesanato Vivo, entre os dias 1º e 5 de março, conta com a presença da artesã Marli Oliveira Lima. Ela trouxe trabalhos pintados à mão, jogos de toalha, jogos de copa e cozinha, almofadas decoradas, cortinas, dentre outros.

Desenvolvido pelo Departamento de Comunicação Social e Cultural do UNIFOR-MG, o Projeto tem como objetivo fazer um intercâmbio entre a Instituição e a comunidade em geral, além de ser um espaço disponibilizado pelo Centro Universitário para artesãos de Formiga/MG e região mostrarem sua arte e comercializá-la, valorizando a cultura.

Os interessados em participar do Artesanato Vivo podem entrar em contato pelo telefone (37) 3329-1411.

{mosimage}

A artesã Marli Oliveira Lima

MOSTRA DE PROFISSÕES RECEBE CERCA DE CINCO MIL ALUNOS DE ESCOLAS DA REGIÃO

MOSTRA DE PROFISSÕES RECEBE CERCA DE CINCO MIL ALUNOS DE ESCOLAS DA REGIÃO