PROGRAMA “BOM DIA UNIFOR” APRESENTA INFORMAÇÕES PERTINENTES AO VESTIBULAR EAD
quinta-feira, 18 de julho de 2024.Os funcionários da Fundação Educacional de Formiga participaram dos últimos encontros da primeira edição do Programa “Bom Dia Unifor” nos dias 27/06 e 04/02. Eles foram reunidos no Salão Nobre “Eunézimo Lima”.
No dia 27 de junho, a apresentação contou com a participação do coordenador do Núcleo EAD, Prof. Dr. José Carlos Leal, que apresentou toda a equipe que compõe o setor e explicou a participação de cada um no processo do EAD e atendimento aos alunos.
Além disso, o Designer Instrucional Heitor Silva, que também atua no Núcleo EAD, mostrou como funciona o sistema do Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA, onde ocorre toda a dinâmica de aprendizado do aluno ao longo do curso.
Já no último encontro, ocorrido no dia 4 de julho, o coordenador do Departamento de Comunicação, Gustavo Gondim, tomou a frente para apresentar à toda a equipe da FUOM quem são os coordenadores de cada curso EAD da instituição. Cada coordenador teve a oportunidade de fazer uma breve apresentação sobre o seu curso para que todos pudessem ter conhecimento.
Através do Programa Bom Dia Unifor, todos os funcionários tiveram a oportunidade de conhecer com mais detalhamento sobre o funcionamento do EAD e as informações necessárias para promover o Vestibular EAD. Por meio dos encontros, eles foram capacitados para garantir um atendimento eficaz à comunidade acadêmica.