Professora do UNIFOR-MG é co-autora de livro sobre Código Civil

quarta-feira, 17 de junho de 2009.
Professora do UNIFOR-MG é co-autora de livro sobre Código Civil

Será realizado, hoje, a partir das 19:30 h, o lançamento da segunda edição do livro Código Civil Interpretado: artigo por artigo, parágrafo por parágrafo. A obra, da editora Manole, é coordenada pela Profa. Dra. Silmara Juny Chinellato e organizada pelo Prof. Dr. Costa Machado. Dentre os autores, está a advogada, assessora jurídica e professora do UNIFOR-MG, Profa. Ms. Célia Guedes Faria Lima.

Foi realizado, no dia 17, a partir das 19:30 h, o lançamento da segunda edição do livro Código Civil Interpretado: artigo por artigo, parágrafo por parágrafo. A obra, da editora Manole, é coordenada pela Profa. Dra. Silmara Juny Chinellato e organizada pelo Prof. Dr. Costa Machado. Dentre os autores, está a advogada, assessora jurídica e professora do UNIFOR-MG, Profa. Ms. Célia Guedes Faria Lima.

O lançamento foi realizado no Centro Sociocultural da Apesp (Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo), na rua Tuim, número 932, bairro Moema, em São Paulo/SP.

O convite para o lançamento do livro, também escrito pela Profa. Ms. Célia Guedes Faria Lima

ALUNOS DO CURSO DE BIOMEDICINA REALIZAM PROJETO DE EXTENSÃO NA ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELLO
18 de abril de 2024

ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA PARTICIPARÃO DE WEBINAR QUE ABORDARÁ ORQUIECTOMIA EM EQUINOS E BOVINOS