Professor do UNIFOR-MG realiza palestra no III Encontro de Coordenadores de Curso de Administração

quinta-feira, 17 de abril de 2008.
No último dia 12, foi realizado, na Sala Mallorca do Hotel Sol, em Belo Horizonte/MG, o III Encontro de Coordenadores de Curso de Administração. Na oportunidade, o professor do UNIFOR-MG, Prof. Ms. Adm. Humberto Gomes Pereira, proferiu uma palestra com o tema O coordenador como colaborador de um ensino de qualidade  no curso de Administração.

O evento foi promovido pelo Conselho Regional de Administração de Minas Gerais e contou com a presença do presidente do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais, Adm. Gilmar Camargo; da vice-presidente de Formação Profissional, Adm. Sônia Ferreira Ferraz; do vice-presidente de Fiscalização, Adm. Afonso Victor Vianna de Andrade; do presidente do Conselho Federal de Administração, Adm. Roberto Carvalho Cardoso; e de coordenadores de instituições de ensino superior de mais de 26 cidades mineiras.

O Prof. Ms. Adm. Humberto Gomes Pereira, além de coordenador do curso de Administração do UNIFOR-MG, é delegado do Centro-Oeste de Minas Gerais, pelo Conselho Regional de Administração.

UNIFOR-MG REALIZA ENCONTRO COM CALOUROS 2024

UNIFOR-MG REALIZA ENCONTRO COM CALOUROS 2024