Professor do UNIFOR-MG participa de programa de notícias no rádio

quinta-feira, 09 de julho de 2009.
Professor do UNIFOR-MG participa de programa de notícias no rádio

Na manhã da última quinta-feira, dia 09, o professor dos cursos de Enfermagem, Ciências Biológicas e Medicina Veterinária do UNIFOR-MG, Prof. Ms. Heslley Machado Silva, participou do programa Rádio Jornal, transmitido pela 93 FM e pela Difusora Formiguense AM.

Na oportunidade, o professor falou sobre sua participação no 19º Congresso de Saúde Sexual, realizado na Suécia, entre os dias 21 e 26 de junho, quando apresentou o trabalho "Obstetras e gestantes do município de Formiga/Minas Gerais/Brasil: decidindo o tipo de parto a ser realizado", um recorte da pesquisa: "Como se constrói a decisão do tipo de parto no município de Formiga/MG". O pesquisador explicou as etapas do trabalho, que ainda está em desenvolvimento, e abordou a proeminência da cesárea em relação ao parto normal, no município e no país. Informações sobre o curso de Enfermagem e mercado de trabalho na área também foram abordadas.

O Rádio Jornal vai ao ar de segunda a sexta, das 08:00 h às 09:00 h, e é dirigido pelos radialistas Eduardo Batista e Wilson José. Frequentemente, representantes do UNIFOR-MG participam do programa, levando aos ouvintes informações sobre o Centro Universitário e também sobre temas de relevância para a sociedade.

O Prof. Ms. Heslley, durante participação no programa Rádio Jornal

UNIFOR-MG DIVULGA EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA GESTÃO DA CIPA 2024/2025
17 de abril de 2024

UNIFOR-MG DIVULGA EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA GESTÃO DA CIPA 2024/2025