Professor do UNIFOR-MG conclui curso de doutorado

quinta-feira, 16 de julho de 2009.
Professor do UNIFOR-MG conclui curso de doutorado

O professor do UNIFOR-MG Aladir Horácio dos Santos, com formação em matemática e física, concluiu, no dia 10 de julho, o curso de Doutorado em Estatística e Experimentação Agropecuária, área de concentração Análise de Sobrevivência, pela Universidade Federal de Lavras. Dr. Aladir é professor nos cursos de Engenharia de Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Administração e Ciências Contábeis. Sua tese foi intitulada "Modelagem e análise de fatores influentes na gravidez na adolescência na microrregião de Campo Belo, MG.

Dr. Aladir é professor nos cursos de Engenharia de Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Administração e Ciências Contábeis. Sua tese intitulada "Modelagem e análise de fatores influentes na gravidez na adolescência na microrregião de Campo Belo, MG", consiste na análise de 18 fatores, tanto de proteção quanto de risco que influenciam na gravidez na adolescência.

Sobre esta conquista na trajetória profissional do professor, Dr. Aladir comentou que é uma vitória muito grande para quem trabalha em tempo integral em três instituições de ensino em Formiga e Campo Belo e que está muito feliz.

{mosimage}

O Prof. Dr. Aladir Horácio dos Santos, do UNIFOR-MG

ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA PARTICIPARÃO DE WEBINAR QUE ABORDARÁ ORQUIECTOMIA EM EQUINOS E BOVINOS
18 de abril de 2024